2010-06-29

universo


Eu sei que você e eu
Nunca fomos iguais.
E eu costumava olhar para as estrelas à noite
E queria saber de qual delas eu vim.
Porque eu pareço ser parte de um outro mundo
E eu nunca saberei do que ele é feito.
A não ser que você me construa uma ponte,
construa-me uma ponte de amor.
Eu espero pelo dia no qual você sorrirá para mim
Apenas porque perceberá que existe uma pessoa
Decente e inteligente
Enterrada profundamente em meus olhos caleidoscópios.
Pois eu tenho visto como as pessoas me olham
Embora eu nada tenho feito de errado.
Construa-me uma ponte,
E, por favor, não demore muito.
Vivendo na beira do medo,
Vozes ecoam como trovão em meus ouvidos.
Vendo como eu me escondo todo dia.
Estou apenas esperando que o medo vá embora.
Eu quero muito ser uma parte do seu mundo.
Eu quero muito ser bem sucedido.
E tudo o que preciso é ter uma ponte,
Uma ponte construída de mim até você.
E eu estarei junto a você para sempre,
Nada poderá nos separar.
Se você me construir uma ponte,
Uma pequena, minúscula ponte
De minha alma, para o fundo do seu coração.
Mckean


Estas jóias possuem necessidades especiais, em nova nomenclatura portadores de deficiências. São preciosos por demais na minha vida. Preenchem o meu canteiro pessoal com um imenso e enriquecedor aprendizado em cada atendimento. Amo cada um de maneira peculiar e particular e, digo, possuem o dom de me ensinar o que é amar em excelência e entrega. Pra muitos, o valor e acreditar sendo nulo, mas aos meus olhos encontro o intenso e o pleno, riqueza imensurável no coração e fragrância irresistível.

Priscila Cáliga

3 comentários:

Ester disse...

Uni-versos perfeito, o amor será sempre a ponte que unirá o diferente, que nos fará ir além na generosidade e fraternidade,

meus aplausos para uma postagem digna de todo o nosso respeito e admiração, e não só isso, porém e principalmente que seja achado em nós corações que queiram amar incondicionalmente,

obrigada!

Desbururu disse...

Ouça Minha Voz



O vento que sopra agora em tí,
é o mesmo que agora pouco
passou por mim e eu o sentí.

Afagou-me e me relachou.
Para adiante lhe dar outra coisa.

Você sentiu o vento mas se calou.
Queria umas palavras sobre ele,
como foram as suas interações.
Eu o sentí, e suspirei.
Você o sentiu e riu para mim.

Acho que nossos sentimentos,
foram bons e o vento também.

Aqui ficamos, mas o vento segue.
E em outros irá dar o seu toque,
onde alguns o enaltecerão,
e outros nem o perceberão.

Somos iguais, somos almas,
Energias que vibram no Universo,

Por isso estou feliz.

E já que vamos tirar uma foto,
eu me mostro com um sorriso,
igual e cheio de vida,
como todos os que darei
sempre que estiveres comigo.

Por que você sim é que é especial
pois eu sou apenas uma alma
que veio sorrir para você.


--------------------------------

Seja Feliz, E Sinta O Universo Prosperando A Seu Favor.


--------------------------------

Minhas singelas palavras nessa visita ao teu espaço glamouroso e carregado de seres com neurônios mega/ultra/hiper/infor-m-ativos.

Canteiro Pessoal disse...

Ester e Desbururu, ricas são as palavras que regam jardins.

Obrigada pelo ofertar tão intenso.