2010-10-17

Na flor do jardim

Quem caminha, convive comigo e conhecedor(a) dos meus atalhos, do palco existencial que me tela, escultura, é sabedor(a) que minha flor predileta é gardênia, e no quanto enamoro as borboletas: apaixonada! Borboleta que representa auto-transformação, novas etapas, querer alcançar algo... Como diz Lispector: Borboleta é pétala que voa.


a capturação recapitula o sentido existente por trás de um clic. o olhar torna-se vivo ante a presença clamante da metamorfose. a alma com ar antes do tempo, e sem palavras embrenha-se no pensamento central descentralizado. na teia da vida de foz diferente, atira-se no preencher do pensamento por viajar nas asas. o cheiro suave caminho pelo qual o vento sopra leitura do desenho.


. canteiro pessoal
. imagem: Noslen ed azuos

3 comentários:

Noslen ed azuos disse...

Mais uma vez me sinto grande por estar em seu caminho de pétalas margeada por árvores de frutos maduros que alimentam as borboletas de mil cores.

Bjs minha querida!
ns

Suzana Martins disse...

A metamorfose das minhas palavras tem embaralhado o desenho das letras.

Um encanto te ler!!

beijos

Uni ver sos disse...

Linda captura na dança dos sentidos! Tua sensibilidade poética é música para os meus olhos...

Bjs,

Ξ ѕ t є я