2010-11-27

aveludar

[...] na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco [a] de amor.

Márquez, Gabriel Garcia


no pincel de doçura a casa renasce das cinzas; navegação incandescente diante do espelho. da lua que lê e gosta de terra úmida provocante. o coração nas delícias do ciclo das chamas e na memória dos rios em sangue que conhece negra névoa do sufocamento. a alma com intensidade osculante, enquanto transcorre um canto e não se esconde as mãos apaixonadas. o sussurro do vento no incêndio com odor emanado no tudo suave. a transformação dos olhos em nascentes; da harpa meiga consumindo lentamente fronte tortura gentil em que vicia pelo rosto do deleite de consagrar. da maré de aromas na face do flutuar, oferecendo o sopro do morrer que se vive e gazela-se para agarrar assunto em tempo perfeito, cada letrativo no reler dos clássicos do vil nome.


. canteiro pessoal

7 comentários:

Mila Lopes disse...

Teus escritos sempre tem o mel que nosso coração derrama sobre este corpo mortal, mas tuas palavras mostra que esta morada que nos carrega é nada sem a profundidade dos sentimentos...

Bjinhos

Mila

Uni ver sos disse...

Oi Priscila!
Obrigada por ter aceito o desafio..

Para participar do amigo secreto é simples, a primeira parte vc já fez, deixar um comentário dizendo que quer participar, deixou o email também. A segunda parte é trazer o selo do A.S. para cá, para possibilitar a participação de outras pessoas. Depois que encerrarem as inscrições no dia 01/12, uma pessoa fora da brincadeira irá sortear os nomes, e em seguida mandarei um email para cada um dizendo quem tirou quem.
No dia 12/12 faremos uma postagem homenageando o nosso amigo secreto, fazendo uma postagem de Natal.
É isso!

O intuito é promover maior interação, confraternização entre os blogs. Recentemente fiz um amigo secreto apenas com as pessoas mais chegadas para comemorar o aniversário do meu blog. Foi um sucesso total, muita troca de carinho e amor. Muitas pessoas mandaram email perguntando quando seria o próximo pois elas queriam participar também. Resolvi fazer agora no começo de dezembro porque mais para frente as pessoas viajam.

Contente com a sua participação!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim conhecer seu espaço, pois vi que irá participar do segundo amigo secreto, participei do primeiro e agora estou dentro de novo e já estou visitando os novos participantes.
Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te receber por lá, meu nome é Ana.

Um ótimo domingo pra vc.

beijooo.

Majoli disse...

Através do blog da Ester, na postagem do amigo secreto, cheguei aqui.
Amei seu jeito de se expressar.
Parabéns!
Beijos no ♥

Canteiro Pessoal disse...

Mila, transporto as ditas palavras para o que contemplo no Pensamentos de Mila, onde transbordam pão, mel e vinho; embrenho nas águas profundas.

Abraços preciosa

Canteiro Pessoal disse...

Ester, é um prazer participar desta confraternização, e parabéns pela iniciativa tão rica, que fará construção de novos laços; conhecimentos irrevogáveis.

Canteiro Pessoal disse...

Pelos Caminhos da Vida e Majoli, maravilhoso tê-las no jardim, e uma honra participar com duas pedras preciosas ao 2º Amigo Secreto de Natal.

Abraços aves raras.