2012-04-03

Autismo: um pequeno olhar neste grande universo



Eu, Priscila Cáliga, que escrevo nos Jardins, partilho com todos o que me move diariamente. Luto por essa causa, porque cada um deles possui voz e capacidade, habilidades... e sinceramente, acredito muito no que faço. Agradeço por ter feito parte do processo de desenvovimento da linda Carol, e atualmente, do David e do Vinícius que tanto me ensinam, mudam a minha história profundamente; o meu grande amor é para vocês, aves raras! Portanto, continuarei a vestir a camisa da INCLUSÃO, e a lutar por vocês, e o azul, sem sombra de dúvida, é a minha cor predileta.


-------

O Programa Especial visitou a casa de Saulo, pianista e cantor lírico, que é cego e está dentro do espectro autístico. Conversaram também com a mãe dele, Vanessa.